D1 e D2

D1 – nenhum sintoma  e muita raiva.

Permaneci o dia inteiro deitada em repouso absoluto assistindo séries na netflix e contando até 10 para não explodir. Um pedreiro e um encanador consertando telhas quebradas e limpando calhas faziam um barulho ensurdecedor. Minha vizinha ajudando o marido com a mudança de equipamentos de trabalho (ele é serralheiro) e correndo atrás de duas crianças barulhentas.

Minha mãe batendo na porta do meu quarto a cada meia hora para saber se eu estava bem. Meu pai faxinando a minha cozinha e batendo panelas.

A paciência estava curta, resolvi sair um pouco na rua para espairecer. Quando resolvi voltar (imaginando que todos já haviam ido embora e enfim ficaria em paz curtindo os babies), tinham acabado de roubar o carro da minha mãe na porta de casa. Ela em pânico, tremendo igual vara verde, chorando e sendo amparada pelos vizinhos. E eu nervosa com a reação dela…. caramba, o carro tem seguro, ela estava viva, não levaram bolsa, celular.. nada. Que raios de desequilíbrio e apego material era aquele? Quem não podia passar nervoso? Euuuuu! 😠

D2 – cólicas como se fosse menstruação, muitos gases e falta de ar.

Dia de voltar a realidade, voltar ao trabalho. E como encarar aquela cara de quem duvida do seu atestado médico?Uma forma velada de autoritarismo e punição de alguém que nada tem de liderança, mandando e-mails com ordens do tipo “fazer para hoje”. Eu detesto essa falta de empatia e de maturidade. Mas enfim, fiz tudo que estava programado para hoje. Cheguei no horário, e saí no horário.

Orando por dias melhores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s